Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Homenagem a Juliana Goes | Smokey Eyes

Através das minhas navegações pelo youtube, atrás de tutoriais de maquiagem, encontrei algumas blogueiras que ensinam auto maquiagem e que são lindas, simpáticas, carismáticas e fofas! Ainda vou postar uma matéria aqui no blog falando de cada uma delas. Mas hoje, a minha homenagem especial vai para Juliana Góes. Uma doce profissional, representante da minha baixada santista! Ela é de Santos e nos encanta com sua voz calma, suave, seus métodos simples, porém sofisticados, seus vídeos bem editados e super alto astral, sua marca registrada!
Ela postou recentemente, um olho esfumado, chamado smokey eyes, na cor cinza. E eu achei tão lindo que resolvi fazer uma versão dessa make, e de quebra, homenagear essa gata que esbanja simpatia, porque ela merece todos os elogios!!
Corram para o blog da Ju: www.julianagoes.com.br e aprendam tudinho com ela!
Assistam meu video aqui para me dizer depois o que vocês acharam da minha versão da make ok?
Muitos beijos e bora se inspirar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário