Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

CHEGOU AOS 40? NÃO DEIXE DE SONHAR!

Hoje a nossa representante mor na Idade da Loba é a atriz Giovanna Antonelli com sua personagem Atena de A Regra do Jogo. A atriz completa 40 anos de puro glamour agora em 18 de março de 2016! 



Mas, você já reparou que as novelas de época retratam bem como as mulheres eram submissas aos homens nas décadas passadas? Ao contrário da independente Atena, eram tratadas sem o menor respeito e ainda tinham que ficar caladas! Assistir estas cenas hoje em dia nos revolta! Felizmente isto é coisa do passado!



Mas ainda hoje existem muitas mulheres que se sentem derrotadas, principalmente quando chegam aos 40. Talvez por não terem conseguido conquistar sua independência ou por se sentirem velhas, excluídas da sociedade, feias...muitas desistiram dos seus sonhos.



Por ter passado por esta insegurança e esta sensação de derrota na pele, criei o Concurso Top Loba! Hoje tenho 39 anos e voltei a sonhar! E este foi o primeiro passo para transformar meus sonhos em realidade.




Mesmo com tantas pessoas duvidando da minha capacidade (até mesmo pessoas da família), mesmo aguentando o "sarro" de uns e o desdém de outros, acreditei em mim! Investi em mim! E me senti feliz de verdade!



Pensem que assim como existem pessoas que não acreditam em seus sonhos, existem pessoas que querem apostar neles. Basta você aprender a contar apenas com as pessoas certas! 



Lembre-se sempre de um ditado: "A palavra é prata e o silêncio é ouro". Não conte seus planos para qualquer um. Monte uma estratégia e siga em frente! Insista! Mesmo que vários problemas te desanimem, mesmo que de errado da primeira vez...tente uma, duas, três...só não desista!!




Eu e todas essas Top Lobas juntas, estamos aqui para incentivar você a se amar! São mulheres guerreiras, maduras e lindas porque se sentem assim! Porque acreditam nelas mesmas. E quando acreditamos, o Universo conspira a nosso favor! Este tipo de pensamento movimenta a energia da prosperidade e faz as coisas acontecerem! Aposte em você! Acredite em você! E faça acontecer!!







Hoje sou agenciada pela Casting Model's sabe por que? Porque eles acreditam no meu potencial; mas principalmente porque eu acreditei primeiro e corri atrás!




Então acredite, se você ainda não chegou onde quer, continue tentando. E se ainda nem começou, essa é a hora, pois A VIDA COMEÇA AOS 40!



Na minha página do Facebook vocês vão poder curtir a candidata com a qual vocês mais se identificarem. Todas já são vencedoras, mas a que tiver mais curtidas, terá uma matéria especial no meu blog.



E quem quiser saber todas as novidades do Concurso, acompanhem as hashtags #ConcursoTopLoba nas redes sociais e Minha Página do Facebook. :)




2 comentários: