Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2016

CONCURSO TOP LOBA 2° EDIÇÃO! INSCRIÇÕES ABERTAS!!

NÃO PRECISA SER LINDA, BASTA SE ACHAR!"


Olá Lobas amadas de todo Brasil!! A primeira edição do Concurso TopLoba fez tanto sucesso que chamou a tenção das emissoras de TV! Como toda loba determinada, eu avisei que íamos fazer barulho!!! E fizemos! Primeiro foi o Encontro com Fátima Bernardes, e agora a TV Tribuna, filial da rede Globo aqui da Baixada Santista que deu espaço para esta Loba do Guarujá, com muito orgulho!! A TopLoba vencedora da primeira edição do concurso é Mahyra Mota do Amazonas e a TV filial da Globo de Manaus também está preparando uma entrevista completa com ela para o programa Amazônia em Revista!





A primeira edição do Concurso TopLoba teve 10 finalistas, onde a vencedora ganha uma matéria especial no meu blog. Porém, estas 10 Lobas guerreiras são as pioneiras, chegaram aqui junto comigo, porque acreditaram e apostaram em mim! Então elas são minhas TopLobas efetivas, de cadeira cativa! Afinal, formei um grupo de Whatsapp onde nós 11 nos falamos todos os dias e nos ajudamos muito a superar nosso medos e expectativas. Nós rimos muito, nos divertimos, mas também nos emocionamos, nos aconselhamos e damos força umas para as outras, e assim ficamos cada vez mais fortes e com a auto estima sempre lá nas alturas! Nós 11 formamos o LOBASTERAPIA!

E agora, queremos ajudar outras mulheres na faixa dos 40 anos, afinal já dizem: "A vida começa aos 40!". Vamos estimular você candidata à segunda edição do Concurso TopLoba a se sentir linda, valorizada, amada, poderosa e capaz de qualquer coisa! Porém, para ser uma TopLoba, você tem que saber ser uma mulher forte, guerreira, que sabe superar todos os obstáculos e desafios, valorizar sua beleza, sem super exposição do corpo. Uma TopLoba tem que saber ser sexy sem ser vulgar, tem que ter classe!!!

Eu e minhas 10 TopLobas veteranas, vamos dar consultoria para as candidatas enquanto correm as seleções. Vamos ao Regulamento do Concurso!

*Para se candidatar, qualquer mulher de 40 a 49 anos, de qualquer lugar do Brasil, deverá seguir o Instagram @concursotoploba e postar uma foto com a hashtag #QueroSerTopLoba, respondendo a pergunta: Por que você quer ser TopLoba? Não esqueça de nos contar sua idade e uma breve história sobre você.

*Seu perfil do Instagram deverá permanecer aberto. Se o seu perfil estiver privado, não temos como localizar sua foto. Além disso, para ser TopLoba a candidata concorda em ser uma figura pública e ter sua imagem exposta.

*Eu darei "Repost" nas candidatas que marcarem a foto com a hashtag "QueroSerTopLoba", responderem a pergunta e estiverem com o perfil de acordo com as exigências das juradas. Se sua foto for repostada, você estará classificada e poderá ser uma das 10 escolhidas para a final, em junho/16. Escolha bem a foto que vai usar para responder a pergunta e informar a idade, pois após repostada, não poderá ser trocada! E ela aparecerá também no meu blog, na matéria CONHEÇA AS CLASSIFICADAS DO CONCURSO TOP LOBA 2º EDIÇÃO.

*Após o "Repost" minhas 10 TopLobas veteranas farão a avaliação da candidata, checando seu perfil e prestando consultoria e dicas de beleza e auto estima.

*A consultoria será prestada somente através de Direct. As juradas não poderão manter relacionamento íntimo em outros meios de comunicação.

*Atenção! Candidatas que postarem fotos vulgares serão desclassificadas.
Candidatas que deixarem o Instagram privado após o Repost também serão desclassificadas sem prévio aviso.

*No final de maio, em 31/05/2016, as inscrições serão encerradas e minhas 10 TopLobas veteranas escolherão 10 finalistas.

*Selecionarei duas fotos de cada finalista, uma de rosto e outra de corpo. Será solicitado que cada uma das 10 finalistas escreva um pequeno texto com algo que mostre sua essência!

*As fotos serão postadas na minha fanpage do Facebook "Bela Sarcástica" e terá um link também em uma matéria aqui no meu blog com as 10 finalistas.

*Cada curtida valerá um voto (valem curtidas na publicação com as duas fotos e em cada foto individualmente).

*As curtidas na linha do tempo das finalistas não valerão votos. Somente as curtidas na linha do tempo da fanpage Bela Sarcástica que valerão votos.

*No dia 30/06/2016, encerrarão as votações e será eleita TopLoba, a vencedora por quantidade de votos.

*A princípio o prêmio será uma matéria especial no meu Blog, porém as 10 finalistas poderão ganhar notoriedade na mídia. E para a vencedora, batalharei com patrocinadores, um book e uma viagem para o Guarujá, onde as fotos serão efetuadas.

Fiquem ligadas nas postagens do Instagram @concursotoploba e na Fanpage Bela Sarcástica no Facebook. Pois lembretes e duvidas serão esclarecidas a todo momento.

Estas são minhas 10 TopLobas veteranas que serão juradas e consultoras das candidatas:

Instagram das TopLobas:
@deiacsilvaoficial Andréia
@edisantiago Edilene
@sartorfernanda Fernanda
@jaquelinerangelrosa Jaqueline
@kitty_ane Cristiane
@mahyra1 Mahyra
@mamaetoploba Mirian
@olgajacquelin Jaqueline
@sarahgesivania Sarah
@lidertoplobaangel Angel

Boa sorte meninas Lobas! Vamos mostrar para todo mundo que uma Loba guerreira "não precisa ser linda, basta se achar!"

Assista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, onde foi lançado o Concurso, aqui.





11 comentários:

  1. Amei este concurso! Nunca é tarde para realizar sonhos....

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o programa da Fátima Bernades,inclusive foi meu filho primogênito...rsrs que me deu a maior força para me inscrever,resolvi mandar a foto e participar tbm.Parabéns pela idéia do concurso e por mostrar as mulheres que podemos ser lobas sim,porém com muito orgulho.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o programa da Fátima Bernades,inclusive foi meu filho primogênito...rsrs que me deu a maior força para me inscrever,resolvi mandar a foto e participar tbm.Parabéns pela idéia do concurso e por mostrar as mulheres que podemos ser lobas sim,porém com muito orgulho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine muito bem vinda! Somos LOBAS, guerreiras e unidas vamos longe! 🔝🐺

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Todas as instruções estao aqui em cima no Regulamento. Mas adianto que eh pelo Instagram. Siga @concursotoploba

      Excluir
  6. Vi esperança em nos mulheres maravilhosas quarentonas ,estamos com tudo e também exoerientes. Eu pretendo fazer o meu curso superior por uma imensa vontade de saber mais ,aprender sempre . um BJ para todas essas mulheres maravilhas do dia a dia .

    ResponderExcluir
  7. Nossa me senti a top.
    Quando marcaram candidata número 63.
    A auto estima foi lá em cima, e não desceu ainda. Kkk

    ResponderExcluir