Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2016

RECADO PARA AS TOP LOBAS CLASSIFICADAS 2º EDIÇÃO


Olá minhas Top Lobas Classificadas!! Estou muito feliz com a participação de vocês no Concurso e no nosso Movimento Top Loba! Como a nossa comunicação fica restrita demais no Instagram, resolvi gravar um vídeo para passar a vocês todos os recados e informações necessárias referentes a etapa final da segunda edição do Concurso Top Loba.

São informações sobre:



*As fotos que as finalistas terão que providenciar;
*Uso correto das hashtags;
*Uso do Direct do Instagram;
*Possibilidade de patrocínio para a Garota Top Loba;
*Como participar do #MovimentoTopLoba;
*Informações sobre os programas de TV;
*Informações sobre as camisetas;
*Informações sobre as parcerias.

Eu poderia escrever tudo, mas tenho tanta vontade de conversar com vocês pessoalmente que preferi gravar um vídeo como se estivéssemos num bate-papo! Não reparem no "vulto" do meu filho passando para ir ao banheiro kkk. Minha casa é pequena e gravei o vídeo na sala hehehe.

E também não reparem no meu cabelo que está com cor de água de salsicha e com dois dedos de raíz preta e fios brancos (Jesus!). Mas, logo estarei colocando Gisele Bundchen no bolso (modesta eu), pois com a parceria do Instituto Embelleze do Guarujá, em breve estarei divando! Vocês sabiam que além de formar profissionais na área da beleza, eles ainda oferecem os serviços de são de beleza com um descontão?!! Procure o Instituto Embelleze de sua cidade, pois vale muito a pena! Para a garota Top Loba segunda edição, vou acionar o Instituto Embelleze da sua cidade para oferecer um DIA DE BELEZA!





Minha pele já está bem melhor, pois desde que consegui a parceria da Mary Kay, ganhei um sérum clareador que estou usando há uma semana e já vejo ótimos resultados de clareamento das manchas! Eu já uso há dois anos a linha Timewise da Mary Kay (gel de limpeza facial e hidrante, além de primer, base, CCcream, corretivo Yellow, batons, pós...e por ai vai) mas o sérium eu ainda não tinha usado. E, como todos os produtos da Mary Kay, achei excelente! Recomendo muito! As linhas de expressão do meu rosto praticamente já sumiram e agora as manchas estão sumindo!



Agora vamos aos vídeo, certo? Deixem seus comentários lá no YouTube caso tenha ficado alguma dúvida. Quem assistir, por favor, curtam o vídeo e inscrevam-se no meu canal, assim fico sabendo quem são as classificadas mais participativas! Agora assistam clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário