Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CUIDADOS DIÁRIOS LINHA TIMEWISE MARY KAY


Hoje resolvi fazer um alerta à vocês. Eu andava bem preocupada com a minha pele do rosto, assim que percebi os primeiros sinais de linhas de expressão. Mês que vem faço 39 anos...e o fato de estar chegando aos 40 me assusta! Pensei em começar a usar um produto específico para as rugas, mas após conhecer uma linha de cuidados com a pele que é rica em emolientes e que acelera o processo de renovação natural da pele, deixando a pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão, resolvi testar e ver se já me livrava da evolução dos famosos ‘pés de galinha’.




A Mary Kay, é uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, presente em mais de 35 países. No Brasil, ela está há 17 anos e muita gente ainda nunca tinha ouvido falar, inclusive eu, que descobri há 02 meses atrás. Mas eu sou à lá São Tomé, tenho que ver para crer. Não adianta me falarem que um cosmético é o melhor do mundo se eu não usar e sentir os benefícios.
Pois bem, através de uma consultora de beleza independente Mary Kay, fui apresentada à linha TimeWise®.

Eu sempre ouvi dizer que devemos todos os dias lavar, tonificar e hidratar o rosto. Mas confesso apenas lavava com o mesmo sabonete do banho e depois passava um protetor solar e me maquiava com pó compacto para uniformizar o tom da pele, já que sempre sofri com mazelas do tipo acne, manchas e vermelhidão. E para controlar a oleosidade que sempre foi extrema, retocava o pó o tempo inteiro e no final do dia, parecia estar com uma máscara craquelenta.

Mas eu sempre achei que já estava fazendo muito pela minha pele, afinal sempre me elogiavam, dizendo que eu não aparentava a idade que tenho. Até que, de uns tempos para cá, percebi algumas linhas em volta dos meus olhos, que já eram visíveis mesmo sem sorrir! E o uso do pó compacto no rosto, só piorava a aparência delas. Comecei a parecer envelhecida. Precisava fazer algo.

Então, há 02 semanas, estou usando a linha TimeWise® , e para minha surpresa, as linhas visíveis não só deixaram de evoluir, elas sumiram!!
E o melhor, eu não faço nada que me tire da rotina. Olha só:

Eu acordo e no banho, já lavo o rosto com o gel de limpeza 3 em 1: ele limpa, faz uma leve esfoliação e tonifica.

Depois eu saio do banho e hidrato a pele com o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão. Gente, com 03 dias de uso, já percebi as linhas sumindo, é incrível!


Depois é só proteger com a Solução Diurna que tem fator de proteção solar 30, e ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Possui peptídeos calmantes que ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto.






A noite eu lavo o rosto novamente com o Gel 3 em 1 e passo a Solução Noturna para dormir. Olha só os benefícios:

Um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Suas microcápsulas Nutribeads liberam ainda mais vitaminas e benefícios.








Gente estou no céu! Com apenas 03 passos diurnos e 01 noturno, estou cuidando da minha pele para parecer sempre mais jovem e não me arrepender no futuro! Olha isso:


E quanto a maquiagem e o pó compacto que eu usava?


Por incrível que pareça, agora só uso base ou CC Cream. A base matte da Mary Kay,  também da linha TimeWise®, possui antioxidantes e vitamina E. O acabamento é bem sequinho, quase um veludo. Ou seja, dispensa o pó, protege dos radicais livres e ainda disfarça as linhas de expressão. E eu usando só pó compacto, achando que base entupia os poros e deixava a gente com cara de make de festa. Imagina!! Dá perfeitamente para usar no dia a dia e não parece que está usando! O CC Cream então, além de ter cobertura mais leve, ainda tem fator de proteção solar!



Mas não abri mão dos pós também...afinal eles são ótimos para dar uma retocada na maquiagem, tirando o brilho e devolvendo o aspecto de veludo. Porém, agora só uso pó mineral, que são leves e não obstruem os poros. A Mary Kay tem vários.






Viram só como é fácil se cuidar. Se você que está chegando no 30, começar agora, com certeza não terá nem ameaça de linhas de expressão aos 40, como eu tive! rsrs

Então é isso gente, linha TimeWise® Mary Kay aprovadíssima! Agora vou começar a usar outros produtos dessa linha milagrosa: os clareadores de pele! Depois corro para resenhar para vocês!



Outra coisa que tenho que falar para vocês é sobre pele oleosa e os produtos que a Mary Kay tem para preparar a pele e maquiagem. Gravei um vídeo mostrando, é só clicar aqui.

Para comprar Mary Kay ou se tornar uma revendedora, você precisa acionar uma consultora na sua cidade. Aqui temos 03 consultoras: Guarujá, Santos e Visconde do Rio Branco. Aproveite!






Nenhum comentário:

Postar um comentário