Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2016

CONHEÇA AS JURADAS DO CONCURSO TOPLOBA 2º EDIÇÃO



Vocês conheceram a vencedora do Concurso TopLoba 1º edição, Mahyra Mota. Mas podem estar se perguntando, e as outras 09, será que ficaram muito chateadas? Não!!! As 10 finalistas do Concurso TopLoba 1° edição, por incrível que pareça, ficaram muito amigas! Todas ficaram muito felizes com a eleição da Mahyra! E não é demagogia..sabe por que? Porque um grupo de WhatsApp, feito por mim, para facilitar a comunicação entre as finalistas, virou um grupo de apoio, amizade, troca de experiências, desabafo, carinho...
Enfim, uniu 11 mulheres que, apesar de estarem em 5 Estados diferentes do Brasil, não impediu que nascesse um laço muito forte de amizade e amor entre nós. Hoje temos um sonho: nos conhecermos pessoalmente! 

Hoje, as 10 TopLobas Veteranas são juradas da 2º edição do concurso. O interessante, é que elas foram escolhidas por mim, a dedo! Ninguém julgou ou me ajudou a escolher. E sabe quais os critérios que eu usei? Não foi beleza, foram as postagens do Instagram! Eu queria mulheres de 40 a 45 anos (a princípio) e entrei nas hashtags #IdadeDaLoba, #DeRepente40 ou #Quarentei e escolhi uma por uma! Olhei as fotos e as legendas com muito cuidado. Queria que elas passassem a mensagem de mulheres guerreiras, fortes, corajosas, ativas...e ainda tivessem classe, estilo e bom senso!

Hoje tenho tanto orgulho delas, porque eu não me enganei...e ainda por cima, descobri que são realmente lindas!!! Não só por dentro! Me espantei de vê-las se sentindo cada vez mais confiantes, poderosas e sexys! E sabe o que agregou nessa mudança? O Concurso TopLoba e o nosso grupo de WhatsApp!

Andréia Costa, Edilene Santiago, Fernanda Sartori, Jaqueline Rangel, Kitty Ane, Mahyra Mota, Mirian Freitas, Olga Miranda, Sarah Gesivania. Cada uma com sua beleza e atitude, provam que são Lobas realmente Tops! 

Elas sabem exatamente quais os critérios para a escolha das 10 finalistas para o Concurso TopLoba 2º edição, e vão seguir a risca os mesmos critérios que eu usei! Portanto, você classificada que está lendo essa matéria, não se engane achando que beleza vai contar mais pontos! Suas postagens e legendas serão avaliadas minuciosamente. Você que fez Instagram apenas para participar do Concurso, precisa postar muitas fotos até o dia 31/05/16. Mostrando seu dia dia, o que você faz nos momentos de lazer, como você valoriza a vida e tudo mais...

Após muitos pedidos, eu estendi a idade para participar do concurso, até os 49 anos. Vale lembrar que isso significa que quem nasceu em 1976 poderá participar, mesmo que faça 40 em dezembro. E quem tem 49, só poderá participar se nasceu em 1966. Não é preconceito com as outras idades, apenas descaracterizaria o concurso TopLoba, que foi baseado na expressão Idade da Loba (faixa dos 40 anos).

Muitas cinquentonas lindas me pediram para criar um Concurso para elas. Achei muito válido, e aproveito para dizer que pensarei na possibilidade.

Hoje quem tem o título de TopLoba? Eu e minhas 10 TopLobas veteranas!! TopLoba é marca, TopLoba é estilo, TopLoba é sucesso! E estamos aqui para mostrar o poder das TopLobas!!














7 comentários: