Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2016

CONHEÇA MEU CANAL DO YOUTUBE: COMÉDIA E MAKE

Conheça e se inscreva no meu canal, clicando aqui

Oi gente, apesar do meu blog Bela Sarcástica estar crescendo, muitas pessoas ainda não sabem que eu também tenho um canal no YouTube, com o mesmo nome. Nunca tive muitas pretensões em me tornar uma youtuber famosa. Mas, mesmo tendo poucos inscritos em meu canal, as visualizações passam de 47 mil!

Quando notei as visitas crescendo, resolvi deixar o canal mais divertido. Então, além dos tutoriais de maquiagem que já existiam, resolvi fazer algo diferente: juntei histórias cômicas com make, e o resultado são vídeos gostosos de assistir, curtinhos e engraçados!
"Quando seu namorado te vê sem make" Assista aqui.






São historinhas sobre fatos que realmente aconteceram comigo, contados com um toque de sarcasmo, como sugere o título do meu blog e canal "Bela Sarcástica".
"Mendigos da Internet" Assista aqui.







As maquiagens que uso nos vídeos são ensinadas no final de cada historinha. São tutoriais bem rapidinhos para não cansar você e te divertir!
"A idade da loba" Assista aqui.







Os vídeos mais antigos trazem tutoriais mais completos com passo a passo. Dá para aprender direitinho todas as propostas das maquiagens!

Assista aqui.


Dê uma passeada pelo meu canal, aposto que você irá encontrar algum vídeo que te agrade! São 38 vídeos e virão muitos outros! Aceito suas sugestões!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário