Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2016

#MovimentoTopLoba ganha forças na Internet!


Tudo começou com um Concurso de Beleza que deveria ser apenas para mulheres de 40 anos! E agora, além do Concurso para mulheres à partir dos 40 anos, fazemos juntas o #MovimentoTopLoba! 

Tenho recebido diariamente mensagens de mulheres me agradecendo pela iniciativa e dizendo o quanto estão felizes em ter um evento que valorize as mulheres, em especial, as maduras!

Tive esta iniciativa quando estava prestes a fazer 40 anos, e me sentia na tão falada "crise dos 40"! Resolvi agir e fazer algo para superar uma fase meio estagnada da minha vida..sem muitas perspectivas.




O que me levou a refazer a minha história foi justamente a iminência dos meus 40 anos...a chamada "meia idade". Eu precisava apenas de um empurrãozinho para tomar uma iniciativa, e ele veio de quem mais amo: meus filhos! 
Questionada por eles sobre o por quê ter deixado meu sonho de ser modelo para trás, me enchi de coragem e procurei uma agência para fazer fotos e me agenciar. Eu sabia que não ia virar uma Top Model da noite para o dia e passar a ganhar dinheiro, mas o fato de finalmente tomar essa atitude levantou minha auto estima e alavancou a minha imaginação. 

Então pensei, não posso ser Top Model, mas posso ser Top Loba! Eu tenho o blog, então basta eu inventar o Concurso! E pronto! Fui escrevendo a matéria e as idéias foram surgindo como mágica na minha mente! Desde o início eu queria fazer um movimento para "causar" na Internet e na imprensa. Eu queria chamar a atenção da sociedade para as mulheres maduras que talvez também estivessem passando por esses questionamentos da meia idade. E então, tudo o que planejei foi saindo do papel...passo a passo. 
Consegui convencer as 10 finalistas a participarem do Concurso, apenas prometendo uma matéria no meu blog e tentando alcançar um programa de TV. Mas elas confiaram em mim e conseguimos!



E depois do Programa Encontro com Fátima Bernardes, eu pude sentir a vontade escondida por detrás das Lobas de todo Brasil em querer alguém que as representasse! Alguém que desse a elas a chance de serem valorizadas, alguém que estimulasse seus sonhos, que as motivassem e as fizessem redescobrir sua beleza e levantasse sua auto estima. Ou seja, eu só precisava fazer o que sei fazer de melhor: incentivar o amor próprio! 



Isso eu consegui fazer depois que me juntei com as 10 TopLobas finalistas da primeira edição, as veteranas do Concurso. Elas me deram uma nova perspectiva do que é ter 40 anos e fizeram eu me sentir orgulhosa disso! Mesmo que nada em volta parecesse favorável! Sempre fui aquela pessoa que quando vê um copo pela metade, sempre acha que ele está quase cheio, e não o contrário, então otimismo, garra, fé e força de vontade já fazem parte das minhas características, mas elas me deram apoio...e isso eu confesso que nunca tive muito dentro da minha própria família. Sempre fui vista como aquela "sonhadora" que gosta de "inventar moda" pelas minhas 03 irmãs e minha mãe.

Mas eu admito: sou diferente, sou criativa, sou maluca, sou corajosa e agora sou #TopLoba!



Assista ao Teaser
E com a minha garra e determinação vou arrastar todas as Lobas que quiserem me seguir! Todas as classificadas, mesmo que não cheguem a finalistas, já carregam na bagagem a marca #TopLoba! Ainda existem muitos programas de TV e muitas revistas escritas e eletrônicas para nos ouvir! Meu concurso vai mudar a história do jargão "Idade da loba", agora será "Idade da TopLoba". Sim porque as mulheres à partir dos 40 anos estão mais lindas do que nunca, e melhor, muito bem resolvidas!

Vamos multiplicar esse movimento, vamos vestir a camisa, vamos fazer história!


























4 comentários:

  1. Lindas mulheres...adorei

    ResponderExcluir
  2. Muito legal angel estou torcendo por você desde a primeira vez em que vi
    Desejo Muuuuuuuuuuito sucesso bj.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal angel estou torcendo por você desde a primeira vez em que vi
    Desejo Muuuuuuuuuuito sucesso bj.

    ResponderExcluir