Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de abril de 2016

CONHEÇA MAHYRA MOTA A VENCEDORA TOPLOBA 1º EDIÇÃO!


Entenda o Concurso:
Meu nome é Angélica Mancio (conhecida como Angel), nascida e criada em Guarujá/SP, me tornei modelo aos 39 anos e self-esteem coach. Hoje tenho 40 anos. Criei o Concurso de beleza e auto estima chamado #TopLoba para mulheres de 40 a 49 anos. Lancei o Concurso no Programa Encontro com Fátima Bernardes em 16/03/16 (assista aqui). Assista também minha entrevista para a filial da Globo na Baixada Santista aqui.
A primeira edição do Concurso trouxe 10 finalistas de 05 Estados diferentes do Brasil e você pode conhecer todas aqui.


As eleições foram decididas por curtidas nas fotos oficiais das finalistas e contaram como votos, na minha fanpage Bela Sarcástica no Facebook.

Em primeiro lugar, com 919 votos, venceu Mahyra Mota 40 anos, representante do Amazonas. Em segundo lugar Fernanda Sartori, 40 anos, representante de Minas Gerais, com 597 votos e em terceiro lugar, Jaqueline Rangel, 46 anos, representante do Rio de Janeiro, com 537 votos.

O prêmio para a vencedora, conforme o regulamento do Concurso é essa matéria dedicada inteiramente à ela. Mas com o sucesso do Concurso, a filial da Rede Globo de Manaus, preparou uma entrevista especial completa com ela para o programa Amazônia em Revista que passa aos Sábados! Sendo assim, apresento à vocês nossa TopLoba vencedora da primeira edição do Concurso, Mahyra Mota!

Conheça a vencedora:
Esse mulherão com cara de menina, corpo de atleta e sorriso de princesa, já encanta por si só. Mas quando conhecemos melhor essa morena linda, chamada Mahyra, ela se torna simplesmente a Mah. Nascida em Belém do Pará, mas vivendo há 14 anos no Estado do Amazonas, na cidade de Manacapurú, essa amazonense de coração, com uma voz doce, fala mansa, sotaque carregado no "s", é uma mulher que mostra sutilmente sua beleza interior, nos surpreendendo com sua cultura, inteligência e costumeira modéstia. É a apaziguadora entre os amigos. Aquela que sempre sabe dar o melhor conselho, porque sabe ser ponderada e justa. Não julga ninguém e sabe ver o lado positivo de tudo e todos. Sabe conquistar amizades como ninguém! Impossível não se derreter de amores por essa pessoa de coração tão grande!






Guerreira, batalhadora, mãe protetora e carinhosa, companheira em seu relacionamento, verdadeira em suas amizades. Mahyra sabe conquistar seu espaço em nossos corações. 

Além de tudo tem um excelente senso de humor! Adora encorporar sua personagem de bruxa maléfica, com direito a risada macabra e tudo, quando quer ser sarcástica! Como se fosse possível acreditarmos que existe um lado negro em seu caráter! Jamais! Índole e caráter polidos, livres de qualquer maldade.









Durante todo o mês de março de 2016 e até os dias de hoje, o grupo de WhatsApp das TopLobas, chamado TopLobasterapia, tem o prazer da companhia desta pessoa encantadora, onde é amada por unanimidade. Em nenhum momento houve sentimento de concorrência entre as 10 finalistas da primeira edição do Concurso TopLoba. Pelo contrário, o clima sempre foi de amizade, troca de intimidades, carinho e respeito. 







E já passamos por várias situações e trocamos várias experiência onde, como todo convívio entre pessoas, já houveram alegrias, tristezas, emoções, desentendimentos e reconciliações, sempre com a participação ativa da nossa amiga e parceira Mah, entre outas lobas que não deixam a desejar em nenhuma dessas qualidades também.
Mahyra é vaidosa, cuida muito do corpo e da saúde. Pratica atividades físicas regularmente e, no grupo, acaba sendo nossa consultora sobre assuntos de dietas, treinos e afins.



Assim sendo, o resultado deste Concurso não nos decepcionou e nem surpreendeu em nada, pois todas são merecedoras do título de TopLoba, porém a eleição de Mahyra Mota como representante de todas as TopLobas, nos enche de orgulho e felicidade!
Esperamos que o título abra muitos caminhos em sua vida, pois todo mundo merece conhecer e se inspirar nessa vencedora!!






Parabéns Mahyra! Você é uma TopLoba com excelência!!

Entrevista com Mahyra Mota, vencedora do Concurso TopLoba Primeira Edição

Nome completo: Mahyra Abreu da Mota
Idade: 40 anos
Altura: 1,70m
Pêso: 72kg
Signo:Libra
Profissão: Fisioterapeuta






Angel: Você está em um relacionamento sério?
Mahyra: Sim, namoro sério há quase 02 anos.

Angel: Tem filhos?
Mahyra: Tenho um filho de 04 anos chamado Miguel Eduardo.

Angel: Onde você nasceu?
Mahyra: Nasci em Belém do Pará em 1975, mas moro há 14 anos no Estado do Amazonas. Vim trabalhar e nunca mais saí do Amazonas. Amo tudo que tenho aqui!

Angel: Por que você aceitou participar do Concurso TopLoba?
Mahyra: Porque me senti muito feliz completando 40 anos e queria poder compartilhar essa fase da minha vida com todos. Sem preconceitos ou tabus. Essa fase da vida é a mais real e verdadeira.

Angel: Quais as suas maiores superações?
Mahyra: Com 40 anos uma mulher já superou e ultrapassou muitas barreiras, não sou diferente de nenhuma delas, sou muito independente e acho que conquistei muitas coisas na vida, perdi, ganhei, venci, doei, dividi... Mas a minha grande superação foi ser mãe solteira aos 36 anos de idade. Somos apenas Deus, eu e meu filho pra contar as histórias que vivemos. Foi uma superação como nenhuma outra na minha vida, e tenho vencido as batalhas a cada dia com a ajuda de Deus.

Angel: Quais os seus sonhos e expectativas?
Mahyra: Meu maior sonho é ver meu filho um homem forte, feliz, maduro, temente a Deus e valorizando tudo que tem.

Angel: Como você se sente agora que é uma TopLoba?
Mahyra: Me sinto muito feliz de ter sido escolhida e ganhar o concurso TopLoba. É como um prêmio por todo o meu esforço de me manter firme mentalmente e fisicamente com meus objetivos e planos futuros. Um troféu por toda a minha resiliência até aqui, porque agora é só o começo! Quero viver muitas coisas ainda!

Angel: O que o Concurso TopLoba acrescentou na sua vida?
Mahyra: O concurso TopLoba me trouxe presentes-surpresa maravilhosos... 10 presentes para vida inteira (assim espero). Ganhei 10 amigas lobas lindas por fora e por dentro, irmãs para poder contar sempre!

Angel: Qual o significado que Deus tem na sua vida?
Mahyra: Falar de Deus é fácil pra mim, porque desde criança tenho experiências com Ele. Ele é real, está sempre presente onde eu for, mesmo eu não merecendo e não sendo a melhor filha que Ele já teve, Ele sempre toca meu coração com seu amor infinito e sua misericórdia... ahhh se não fossem as misericórdias do meu Deus!!!! Sem Deus eu não estaria hoje aqui, só isso! Um dia ainda vou ver meu filho falando e sentindo Deus, dessa mesma forma. Devo tudo a Ele!

Angel: Cite uma frase que te inspire.
Mahyra: "A disciplina dói menos do que o arrependimento." Autor desconhecido.



Veja a repercussão após sua vitória!









7 comentários:

  1. Muito obrigada Angel Mancio, entrevista limpa e matéria cheia de carinho! Obrigada de coração por sua persistência e determinação em tornar real esse concurso! Genial é pouco pra vc, vc é brilhante! Parabéns! Bjs enormes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tornei real graças a vc e as meninas TopLobas! Bjoss minha flor 😍❤

      Excluir
    2. Tornei real graças a vc e as meninas TopLobas! Bjoss minha flor 😍❤

      Excluir
  2. Parabéns Mahyra! Mulheres fortes, companheiras e guerreiras merecem fazer parte desta alcatéia! E vc é uma dessas. Show!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mahyra! Mulheres fortes, companheiras e guerreiras merecem fazer parte desta alcatéia! E vc é uma dessas. Show!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mah! Você é linda por dentro e por fora. Mereceu ganhar!!!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Só agora consegui entrar com meu login. Parabéns Mazinha...te adooro irmã Loba.

    ResponderExcluir