Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Como começou minha paixão por maquiagem

Desde que me entendo por gente eu sou apaixonada por maquiagem. Cresci lendo revistas de moda e aprendendo maquiagem pelas fotos dos tutoriais porque não existia internet. Quando ganhei de presente da minha madrinha a assinatura da revista Capricho foi um sonho! Lembro da capa da primeira revista: Ana Paula Arósio aos 13 anos! Eu tinha 12.
Quando fui entrando na adolescência, comecei a me maquiar e a ter as minhas primeiras makes. Tenho 03 irmãs e elas sempre foram minhas cobaias.
Quando fiquei adulta eu já andava com a minha necessaire gigante carregando tudo que eu tinha.
Em todas as festas e casamentos eu sempre fui a maquiadora oficial da minha família e amigas.
Sempre tive o dom. E agora, tudo o que eu sei, aprendi estudando em tutoriais de profissionais na Internet.
Nunca cobrei para maquiar ninguém. Faço com amor, com o coração.
E agora, como não consigo emprego em lugar nenhum, meus familiares estão me incentivando a trabalhar com isso.
Vamos ver o que acontece daqui para a frente.
Uma coisa eu sei, sempre farei com muito carinho e dedicação ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário