Total de visualizações de página

sábado, 13 de dezembro de 2014

QUEM SOU EU?

Angélica Mancio ou somente Angel
Instagram @lidertoplobaangel
Mãe de gêmeos,
Gestora portuária
Modelo, maquiadora, consultora e blogueira
40 anos, divorciada
Residente em Guarujá/SP
Sou uma mulher que teve seus sonhos adiados e se deixou levar pelos sonhos alheios a sua vontade.
No colegial me formei em Magistério por imposição da minha mãe, mas nunca exerci a profissão.
Casei cedo, larguei meus sonhos, passei 10 anos me dedicando ao meu marido, aos negócios dele e aos filhos.
Me separei, fui estudar gestão portuária por imposição do mercado na baixada santista, para conseguir um emprego rápido e minha independência.
Passei 05 anos trabalhando na área de logística até ser demitida do último emprego por
"injusta" causa.

Criei o blog, me tornei modelo, criei o Concurso de beleza e auto estima #TopLoba, fui na Fátima Bernardes...e desde então, minha vida está uma loucura! Mulheres lobas de todo Brasil se inscrevendo para a segunda edição do Concurso! 








E agora o #MovimentoTopLoba está mobilizando mulheres de todas as idades a vestir a camisa #TopLoba (literalmente) e abraçar essa causa pela Valorização da Mulheres!
O intuito do meu blog é só ajudar as pessoas a se sentirem bem, bonitas, com auto estima elevada, e realçar a beleza que todos nós temos.
Espero que gostem!











2 comentários:

  1. Conseguiiiiiiii,😂😂😂😂
    #querosertooloba#concursotoploba
    Ta lindo o blog,vc merece Angel,bjus😘

    ResponderExcluir