Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MAKE INSPIRADA EM BRUNA TAVARES PARA O NATAL: VERDE NATALINO

Hoje vi uma make da Bruna Tavares, de Pausa para Feminices, chamada "maquiagem verde natalina". Eu simplesmente amei! Achei que super combinou essa proposta para o Natal. Então, me lancei um desafio: tentar fazer uma maquiagem parecida com a dela.
Confesso que o resultado me surpreendeu, não imaginei que ficaria tão boa, principalmente por eu não ser uma profissional e não ter todos os materiais necessários. Mas consegui fazer uma make bem elaborada, com os poucos recursos que tenho.
Por isso gravei um tutorial para mostrar para as meninas que acham que jamais farão uma maquiagem tão boa quanto uma celebridade das makes do youtube.

Assista o video clicando aqui

Espero que gostem e se inspirem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário